
“Cada um dos três personagens possui sua própria história, e você pode escolher qualquer uma delas para jogar”, explicou o diretor. Sasaki afirmou que cada trama exige uma dedicação menor de tempo do que Resident Evil 5 mas que, ao somá-las, o jogador vai ter uma experiência muito mais duradoura.
Ele também revelou que, apesar de os protagonistas atuarem em lugares separados, no final do jogo todos se encontram na China. Segundo Sasaki, embora os personagens se cruzem em determinados momentos, não será preciso jogar com todos eles para compreender o que realmente acontece na história.
A volta dos elementos de terror
Em uma entrevista ao site CVG, o diretor do game afirmou que a intenção da Capcom é trazer de volta a sensação de terror vista nos primeiros jogos da série. “Estamos tentando injetar terror nas diferentes campanhas de uma maneira própria a cada uma, e mesmo uma história focada na ação pode ter elementos de horror que você não vê em tramas como a de Leon”, disse ele ao falar sobre a parte em que o jogador controla Chris Redfield.

Versão japonesa limitada

Via: BaixakiJogos
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.