26 de abr. de 2012

NOVIDADES RESIDENTE EVIL 6 NOVA DATA !!

Resident Evil 6 terá duração aproximada de 30 horas.

Em entrevista ao site NowGamer, Sasaki revelou que o novo jogo da franquia será três vezes mais longo que a versão de Resident Evil 5 (RE5) e deverá ser o game mais longo lançado em 2012.

O jogo Resident Evil 6 será formado por três tramas principais que se cruzarão no último cenário da partida, na China, e contará com três protagonistas principais: Chris, Leon e o Mercenário, além dos personagens de apoio.Segundo Sasaki, em termos de duração cada uma das tramas é um pouco mais curta do que as encontradas em RE5, mas quando são combinadas a quantidade de horas cresce consideravelmente.
 Haverá também uma edição limitada do game, porém somente será vendida no Japão. Ela trará extras como suporte a telefones móveis e uma réplica da jaqueta usada por Leon S. Kennedy, um dos protagonistas do jogo. Porém somente serão vendidas 5 mil unidades a um preço estimado de 900 euros.
Resident Evil 6 será lançado dia 20 de novembro no Brasil para Xbox 360 e PlayStation 3. A versão para computadores chega depois. O preço ainda não foi estipulado pela Capcom.

Entrevista com os produtores de Resident Evil 6


Em entrevista concedida ao G4TV, o Produtor Executivo, Hiroyuki Kobayashi, e o Diretor, Eiichiro Sasaki, de Resident Evil 6 falaram um pouco sobre o que podemos esperar do game.

Kobayashi disse que RE6 é uma evolução na série e que eles buscaram extrair o melhor de Resident Evil 5 e Resident Evil 4 e elevaram isso a um novo patamar. Desta vez eles buscaram focar no terror como uma forma de entretenimento, algo um pouco diferente do clássico survival horror, e que uma das diferenças é que dessa vez teremos três protagonistas com histórias diferentes, mas todas convergendo para a China.

Sasaki falou que a China é um lugar com características únicas e que por isso foi escolhida para ser o principal ponto do jogo. Falando sobre a jogabilidade, o diretor disse que houve uma busca por aperfeiçoar os controles, com base nos recentes games de tiro, fazendo um estudo disso para ver como essas novidades e facilidades poderiam ser incorporadas a RE6, proporcionando ao jogador uma jogabilidade fluída e de fácil assimilação.

Ainda segundo Sasaki, apesar de ser possível andar e atirar, nem sempre é necessário fazer isso, sendo que o jogador pode optar por desviar ou simplesmente fugir do inimigo. Há também muita ação no jogo, mas não é apenas "ação por ação", ela tem um propósito.

Kobayashi ainda comentou a respeito da volta dos zumbis a franquia, que era algo muito pedido pelos fãs, mas eles não simplesmente colocaram os zumbis lá, foi dada uma dimensão toda especial a eles, inovando em certos aspectos como na sua movimentação e na sua forma de agir.

Resident Evil 6 chega ao mercado no dia 2 de outubro, para PS3 e Xbox 360.


Diretor dá mais detalhes do gameplay de RE6

Em entrevista ao site Now Gamer, o diretor de Resident Evil 6, Eiichiro Sasaki, soltou mais detalhes sobre o gameplay do novo título da série.

De acordo com o diretor, o display de energia e armas (conhecido como HUD) continua presente, mas dessa vez ele também indicará a quantidade de 'stamina' que o personagem possui para efetuar golpes corpo-a-corpo.

Conforme o jogador utilizar golpes físicos, essa barra indicativa diminuirá, limitando a quantidade de novos ataques em seus inimigos. Eiichiro Sasaki aconselha a usar-se dessa barra de forma consciente, pois ela será necessária para livrar-se de situações de risco.

Trailer  

Novo trailer com nova data agora jogo sera lançado para xbox 360 e ps3 no dia 20/11/2012











Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Credits