Em documento à Corte Federal de Virginia (EUA), a Carpathia Hosting afirma que “não está em posição de decidir se vai destruir ou manter os dados do Megaupload sem a orientação da Justiça americana. O Megaupload pediu a preservação dos arquivos para preparar sua defesa para o julgamento, enquanto a EFF (Fundação Fronteira Eletrônica), que defende a liberdade de expressão para meios digitais, requisitou à Justiça do país a devolução dos dados aos usuários do serviço.
A empresa de hospedagem pede à corte, no entanto, que os custos para a manutenção dos arquivos sejam assumidos pelas partes que têm interesse em mantê-los. Se a Justiça americana decidir no final do processo que os dados devem ser apagados, o Carpathia terá de cumprir a ordem.
Desde de janeiro havia rumores sobre a possibilidade da Carpathia Hosting deletar arquivos de usuários do Megaupload, uma vez que os fundos da empresa foram congelados pelas autoridades, impossibilitando o pagamento à companhia de hospedagem de servidores.
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.